Durante as últimas edições, publicamos em nosso cabeçalho a frase ‘Acredite no Brasil’, com o intuito de provocar uma reflexão, trazer para nós também a responsabilidade da mudança e de dias melhores.
Acredite no Brasil, assim como você têm suas convicções, acredite que é possível evoluir e fazermos nossa parte para que venham melhores dias. Acredite em sua cidade, em sua família e acredite principalmente que você é importante para o crescimento da economia e fortalecimento da sociedade como um todo.
Após essa rápida corrida eleitoral, com esta nova frente de candidatos eleitos, é oportuno pensar no bem comum, é necessário pensar que independente de sigla partidária é o Brasil que é o objetivo. Independente de fichas limpas e fichas sujas, independente de lado a e lado b, é o Brasil que trabalha que precisa do governo.
É aquele senhor que há anos cultiva sua carteira de trabalho, ou mesmo aquela moça que começou a gerar empregos e precisa de um fôlego nos tributos, quem sabe também aquele autônomo que todos os dias encara o sol na pele para trazer para si o sustento, são essas pessoas e você quem precisam Acreditar no Brasil, acreditar que é possível e que também é responsável por fiscalizar para onde vai o seu suado dinheirinho.
Crie oportunidades, com otimismo e pé no chão convença as pessoas a investir em sua cidade. Isso mesmo arrume-se, conserve sua saúde, sua moradia, sua praça. Permita que bons ânimos contagiem você, seu vizinho e sua cidade. Temos uma grande missão pela frente de fazer a roda da economia girar continuamente.
E, para isso, é preciso esquecer aquelas frases: “seu partido perdeu”, “meu partido ganhou”, “você não votou em mim”, “você apoiou o outro”. Estes conceitos não cabem mais, hoje, somos todos de um partido só, hoje somos todos pelo Brasil.
Neste Brasil o povo em sua maioria é bom sim, aqui também temos a maior área cultivável do planeta, podendo inclusive dizer que graças a nossa agricultura e pecuária alimentamos 25% das pessoas do mundo segundo estudos do EMBRAPA, isso não é coisa de país fracassado, isso é coisa de quem acima de ideologias e opiniões ACREDITA NO BRASIL. Que venha 2019, com novos governantes e com muito amor à pátria!